Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

URI Erechim oferece três vagas para o Curso de Medicina com bolsas próprias integrais

Data da Noticia 17/01/2023

O Curso de Medicina da URI Erechim está abrindo a possibilidade para três estudantes que concluíram o Ensino Médio na região possam realizar a graduação com bolsa integral de estudos. 

A seleção será feita através do desempenho do candidato no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), considerando a maior média geral obtida em qualquer um dos anos de 2020, 2021 ou 2022. 

Os candidatos precisam também atender os seguintes requisitos: ter cursado integralmente o Ensino Médio na região de abrangência dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Norte e Nordeste do Estado (COREDEs) e que a renda familiar mensal per capita não exceda o valor de até um salário mínimo e meio do aluno beneficiado.

Neste ano, devido a alteração da legislação do PROUNI, poderão se inscrever alunos que fizeram o Ensino Médio também em escolas privadas, mesmo sem bolsa integral, desde que a renda per capita familiar não ultrapasse o limite de um salário mínimo e meio.

As inscrições começam no dia 23 de janeiro e prosseguem até às 17h do dia 03 de fevereiro deste ano. As inscrições e outras informações para a seleção de bolsas estão disponíveis no site uricer.edu.br/medicina. O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 15 de fevereiro. 



Todas imagens
  • Autor: Assessoria de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Ass. URI

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!