Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Usuário da RS 135 encontra onça morta na pista

Data da Noticia 17/08/2017

Uma Onça-Parda foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (16), na ERS 135, próximo a Getúlio Vargas. Segundo a rádio Sideral, o animal silvestre raro teria sido atropelado nas proximidades da comunidade de Santa Lúcia.

 

O usuário da rodovia que encontrou a onça morta por volta de 3h30, parou e retirou da pista para evitar que fosse esmagada por veículos grandes. O corpo do animal foi encaminhado ao Hospital Veterinário São Francisco de Assis, em Getúlio Vargas.  

Na última segunda-feira, funcionários de uma empresa foram surpreendidos pela presença de uma onça-parda dentro de seu escritório em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estava na recepção de uma fábrica.

 

Os funcionários, que pareciam assustados, trancaram a sala esperando a nossa chegada”, comentou um porta-voz dos Bombeiros, que foram acompanhados pela Polícia Ambiental e por um veterinário. A equipe de resgate sedou o animal para capturá-lo e levá-lo à ONG Mata Ciliar, de preservação da biodiversidade, em Jundiaí.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Sideral/ Veja
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!