Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

UTI Neonatal da FHSTE possui nova infraestrutura

Data da Noticia 11/05/2015
A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), coloca à disposição da comunidade a UTI Neonatal, com uma nova infraestrutura que conta com 10 leitos para os atendimentos de recém-nascidos de 0 a 28 dias, com o objetivo de proporcionar melh

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), coloca à disposição da comunidade a UTI Neonatal, com uma nova infraestrutura que conta com 10 leitos para os atendimentos de recém-nascidos de 0 a 28 dias, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade e agilidade no atendimento aos pacientes.

A UTI Neonatal atende em média por 25 crianças por mês dos municípios da 11ª coordenadoria de saúde e da central de leitos do Estado. A nova infraestrutura conta com mobiliário e equipamentos específicos para a complexidade atendida em nossa UTI.

A enfermeira gerente dos serviços de UTI, Simone Lea Bernardi destaca a importância da UTI Neonatal. “A UTI Neonatal é um serviço de internação responsável pelo cuidado integral ao recém-nascido e prematuro que corre risco de morte e necessita de cuidados 24 horas por dia. Possui estrutura assistencial e condições técnicas adequadas à prestação de assistência especializada, incluindo instalações físicas, equipamentos e recursos humanos”, ressalta Simone.



Todas imagens
  • Autor: Schaline Guimarães/ASSECOM/FHSTE
  • Imagens: Schaline Guimarães/ASSECOM/FHSTE

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!