Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Viadutos mobilizado contra as reformas propostas pelo Governo Temer

Data da Noticia 28/04/2017
Mobilização promovida pelos movimentos sociais STR/FETAG, com apoio do SUTRAF/FETRAF, contou ainda com participação do poder executivo e legislativo, comércio local e população em geral e reuniu em torno de 800 pessoas.

Viadutos através de suas organizações sociais, entidades e população deram mais uma demonstração que são contrários as reformas propostas e que estão dispostos a lutar por seus direitos duramente conquistados.

Atendendo apelo dos movimentos sociais liderados pelo STR/FETAG com apoio do SUTRAF/FETRAF, o povo foi pra rua e desta vez um tratoraço, que percorreu a Av. Independência, deu início a mobilização.

Os manifestantes se agruparam na Praça da Matriz, onde houve o pronunciamento de lideranças sindicais e autoridades e fez-se a leitura do documento que foi encaminhado a todos os deputados e senadores do RS, no qual o município se posicionou contra as reformas.

Logo após as falas todos saíram em caminhada pelas Av. Independência em direção a prefeitura municipal, onde foi encerrado o ato com a elaboração de um novo documento, que será encaminhado novamente aos deputados e senadores.    



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Márcio Pereira/Fotoshow Efentos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!