Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Viagem Segura aplica mais de 85 multas por hora no feriadão de Tiradentes

Data da Noticia 20/04/2015

Os motoristas que trafegaram pelas rodovias estaduais e federais do Estado neste feriadão cometeram mais de 85 infrações por hora, segundo números divulgados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS) nesta segunda-feira. Do primeiro minuto de sexta-feira até o último de domingo, a Operação Viagem Segura aplicou um total de 6.178 multas.

 

Além das multas aplicadas, foram realizados mais 1.959 testes do bafômetro, que resultaram em 121 infrações por embriaguez, incluindo motoristas que se recusaram a fazer o teste. Oitenta e seis desses autuados por dirigir sob o efeito de álcool também foram enquadrados em crime de trânsito.

 

Apesar da fiscalização, o feriado foi violento no trânsito. Foram 15 acidentes com vítimas fatais e 265 acidentes com lesões até a meia-noite de domingo. O feriado de Tiradentes já registra 21 mortes e 364 feridos desde a última sexta-feira. O total de acidentes, incluindo danos materiais, chega a 564.

 

O balanço parcial da Viagem Segura de Tiradentes contabilizou mais de 36,2 mil veículos já fiscalizados nesta 42ª edição da operação. A Operação Viagem Segura de Tiradentes se estende até a meia-noite de terça-feira.



Todas imagens
  • Autor: Zero Hora
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!