Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Vocalista de ‘Os Monarcas’ recuperado de Covid-19 apresenta música autoral ‘Vitória’ que homenageia os profissionais do HC

Data da Noticia 15/12/2021

Como forma de homenagear os profissionais do Hospital de Caridade de Erechim, que cuidaram da sua saúde, em meados de 2021, quando esteve internado em razão da covid-19, o músico Ivan Vargas, integrante do Grupo ‘Os Monarcas’, apresentou, em primeira mão aos colaboradores do HC, uma melodia especial.

Com o título ‘Vitória’, a composição traz uma profunda e primorosa letra, que relata a experiência de Vargas durante sua luta contra a covid-19, marcada pela superação, pelo profissionalismo e carinho das equipes do Caridade.

No evento, celebrado no jardim interno da instituição, com a participação dos emocionados colaboradores do HC, o fisioterapeuta Diogo Tapia, falou em nome do Hospital citando trechos da música ‘O Vento’, cientes de que “esse vento é nosso Deus”. Na sua fala o fisioterapeuta agradeceu a gentileza e sensibilidade do artista em homenagear os profissionais do HC, especialmente os que atuaram no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Extremamente emocionado, acompanhado pela esposa e amigos Ivan agradeceu cada profissional e cada gesto de amor recebido. A troca de homenagens coroou o encontro histórico para todos. Vida nova Ivan, saúde e felicidade amigo!



Todas imagens
  • Autor: Redação Jornal Boa Vista
  • Imagens: Jornal Boa Vista

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!