Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ypiranga busca classificação na Copa do Brasil contra o River

Data da Noticia 21/02/2024

O canarinho tem um importante desafio nesta quarta-feira (21), pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. O time de Erechim enfrenta o River, do Piauí, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. O canarinho precisa de um empate ou uma vitória para avançar na competição nacional, que vale uma premiação milionária

O confronto marca o reencontro das duas equipes, que se enfrentaram na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro em 2015. Na ocasião, o River levou a melhor e vence o Ypiranga. 

O técnico Thiago Carvalho terá que superar alguns problemas na escalação. O meia Lucas Marques, que sentiu um desconforto muscular, é dúvida e será avaliado antes do jogo. Se não puder atuar, Karl deve ser o substituto. No ataque, Edson Cariús e Zé Vitor brigam por uma vaga. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando no Gauchão.

O provável Ypiranga tem: Alexander; Lucas Lopes, Heitor, Windson e Gedeilson; Anderson Uchôa, Lucas Marques (Karl); Taddei, Matheus Anderson e Jonathan Ribeiro; Zé Vitor (Edson Cariús).

Quem passar deste duelo vai enfrentar o Porto Velho, de Roraima, na segunda fase da Copa do Brasil. O time roraimense eliminou o Remo, do Pará, ao vencer por 1 a 0, na terça-feira (20). A segunda fase também será em jogo único, mas com a vantagem do mando de campo para o Ypiranga, caso avance. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

A partida entre River e Ypiranga terá transmissão ao vivo da equipe Timaço Sports, pela Rádio Cultura. Os torcedores podem acompanhar o jogo pelo rádio, na frequência 105.9, ou pelas redes sociais da equipe, no Facebook e no YouTube. A cobertura começa às 13h30min, com o aquecimento, e a bola rola às 15h.



Todas imagens
  • Autor: Fabio Lazzarotto / Jornal Boa Vista
  • Imagens: - / Jornal Boa Vista

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!