Agora: Hit Nation Com: Maicon Oliveira Agora: Hit Nation Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ypiranga busca o empate no Piauí e está na próxima fase da Copa do Brasil

Data da Noticia 22/02/2024

Na tarde desta quarta-feira (21), o Ypiranga foi ao Piauí para enfrentar o River, em Terezina, capital do estado, no estádio Albertão, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil e conseguiu um empate em 1 a 1, o suficiente para se classificar para a próxima fase da competição.

A etapa inicial foi de bastante movimentação, com ambas as equipes criando chances de gol. Alexander foi exigido logo no início e mostrou a mesma segurança das últimas apresentações. Já o Ypiranga teve mais oportunidades, a melhor delas com Edson Cariús, em um rápido contra-ataque, mas também parou no goleiro adversário.

No segundo tempo, precisando da vitória, o River surpreendeu logo no início com algumas alterações feitas pelo o técnico e se lançou ao ataque. E foi após uma jogada pela esquerda, quando Alexander deu rebote que a equipe da casa abriu o placar. Foi a vez então, de Thiago Carvalho mexer na equipe, renovando o fôlego da equipe do Ypiranga. O Canarinho, que precisava do empate para seguir na competição, foi ao ataque e, na reta final, conseguiu o gol da classificação com o zagueiro Fernando, que testou com força para igualar o placar e garantir a participação do Ypiranga na sequência da Copa do Brasil.

Na segunda fase, o Ypiranga recebe o Porto Velho-RO, no Colosso da Lagoa, em data ainda a ser confirmada pela CBF. A previsão é que o confronto seja realizado no dia 6 ou 13 de março.

Antes disso, porém, o Canarinho volta as suas atenções para o Campeonato Gaúcho, onde precisa vencer o Santa Cruz em Santa Cruz do Sul para sair da zona de rebaixamento e buscar uma vaga no G8 da competição. A partida será na próxima segunda-feira (26), as 20h.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Enoc Júnior

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!