Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ypiranga deixa escapar a vitória, perde a oportunidade de entrar no G8, mas sai do Z2

Data da Noticia 27/02/2024

Após conseguir classificar-se para a segunda fase da Copa do Brasil fora de casa, o Ypiranga foi à Santa Cruz do Sul na noite desta segunda-feira (26), para enfrentar o lanterna do Campeonato Gaúcho no estádio dos Plátanos. E esperava-se uma vitória do Canarinho, já que a classificação em uma competição nacional poderia ser uma injeção de ânimo na equipe.

O jogo, sob chuva e com campo pesado teve um primeiro tempo equilibrado e justamente quando o Santa Cruz criava mais oportunidades, obrigando Alexander a fazer boas defesas, foi o Ypiranga quem abriu o placar. Em uma cobrança de penalidade, sofrida por Jhonatan Ribeiro, Zé Vitor marcou o seu quarto gol na competição. Este resultado não só tirava o Canarinho da zona de rebaixamento, como também deixava a equipe dentro do G8.

Na segunda etapa, o Ypiranga não conseguiu segurar o resultado. O confronto seguiu com ambas as equipes jogando de forma a buscar o gol. Várias oportunidades foram criadas e em nenhuma delas o Canarinho conseguiu ampliar o placar. E o castigo veio após um rebote do goleiro Alexander, quando Pablo que acabara de entrar no jogo, igualou o placar.

Com o resultado o Ypiranga sai da Zona de rebaixamento, porém, fica mais distante do G8. Na última e decisiva rodada, recebe o Brasil no Colosso da Lagoa, no próximo sábado (02), precisando vencer para eliminar qualquer chance de queda e, quem sabe, com uma combinação de resultados, classificar-se para as quartas de final do campeonato.

 



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Enoc Júnior

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!