Agora: Parada Pop Com: Programação Automática Agora: Parada Pop Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ypiranga é eliminado da Série C do Brasileirão.

Data da Noticia 12/09/2017
Canarinho perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto.

O sábado (9) foi de adeus para o Ypiranga na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em Ribeiro Preto, interior de São Paulo, o Canarinho perdeu para o Botafogo e retorna desclassificado para Erechim. O placar foi de 5 a 3 e o Botafogo também acabou eliminado.

O time do técnico Hélio Vieira repetiu o mesmo futebol das últimas rodadas, com pouca força ofensiva, baixa produção no meio campo e descuidos na zaga. Outro fator determinante para a derrota foi a determinação do time Paulista, que procurou fazer saldo de gols para conquistar uma vaga no G4.

Apenas três pontos separaram o Ypiranga da fase mata-mata da Série C. O time de Erechim encerrou o campeonato com 23 pontos e na sétima posição da tabela. A última vaga na zona de classificação ficou com o Volta Redonda, com 25 pontos. São Bento, Tupy e Tombense também estão na semifinal. Macaé e Mogi Mirim estão rebaixados para a Série D.

Para o encerramento do semestre o Ypiranga concentra forças na Copa Paulo Sant'Ana. A direção deverá dispensar diversos jogadores. O técnico Hélio Vieira deve permanecer, conforme acordado anteriormente.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!