Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ypiranga empata novamente e segue no Z2

Data da Noticia 18/02/2024
Restam duas rodadas para a equipe somar os pontos suficientes para permanecer na elite do Gauhão e, quem sabe, ainda sonhar com uma vaga no G8.

Na noite deste sábado (17), o Ypiranga foi a Ijuí enfrentar o São Luiz em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2024 e mais uma vez ficou no empate, permanecendo assim, mais uma rodada na zona de rebaixamento.

O Canarinho começou muito bem a partida, dominando as ações, principalmente no meio campo, com os jogadores demonstrando um ímpeto muito grande, criando, mas infelizmente, desperdiçando várias oportunidades de abrir o placar. A partir dos 30 minutos, o São Luiz melhorou e chegava à meta de Alexander apenas em alguns momentos de desatenção da defesa do Ypiranga.

O segundo tempo foi bastante diferente do primeiro, com o São Luiz muito melhor. O Canarinho somente conseguiu melhorar após as substituições promovidas pelo técnico Thiago Carvalho. Até então, o meio campo era dominado pelos donos da casa. A exemplo da primeira etapa, foi também a partir dos 30 minutos que foram criadas as melhores oportunidades, para ambas as equipes, sempre com os goleiros fazendo grandes defesas e garantindo o “0” no placar. O Ypiranga reclamou a não marcação de uma penalidade não assinalada pela arbitragem, em lance que envolveu uma carga excessiva nas costas do atacante Canarinho, quando este entrava na área.

Com o empate, o Ypiranga segue no Z2 com 8 pontos. O próximo compromisso pelo Gauchão será novamente fora de casa, na segunda-feira (26), contra o Santa Cruz, lanterna da competição, onde uma vitória é essencial para as pretensões do Canarinho. Antes, porém, o Ypiranga tem outro compromisso muito importante, válido pela Copa do Brasil. O confronto é muito distante do Colosso da Lagoa, onde na quarta-feira (21), enfrenta o River do Piauí, tendo o empate como um resultado suficiente para avançar na competição.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Enoc Junior

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!