Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ypiranga perde no Paraná e está fora da Copa do Brasil.

Data da Noticia 09/02/2017
Canarinho é surpreendido pelo modesto PSTC, perde por 2 a 1 e abandona a competição ainda na primeira fase.

O Ypiranga está fora da Copa do Brasil 2017. Com novo regulamento, a competição começou nesta quarta, 8. Neste primeiro momento há apenas um confronto e os times melhores ranqueados na CBF, jogam fora e por empate para seguir adiante. Talvez até pensando nisso, o treinador Carlos Moraes armou uma retranca com três zagueiros e dois volantes diante do PSTC, mas a defesa não funcionou, o Ypiranga acabou perdendo por 2 a 1, teve jogador expulso e foi eliminado por um adversário sem tradição em competições nacionais e que disputou sua primeira Copa do Brasil.

“O torcedor certamente esperava  mais de nós pelo que apresentamos na Copa do Brasil de 2016, mas infelizmente não deu”, disse o atacante Maycon em entrevista à Rádio Graúna. O zagueiro Renan também lamentou: “temos que ter paciência para superar este momento”. A fala de Renan reflete o momento do Canarinho na temporada.

Após três jogos oficiais, o Ypiranga está na lanterna do Gauchão e também eliminado da Copa do Brasil. No próximo domingo, o time encara o Juventude, pelo Estadual. Será o encontro dos dois times que foram eliminados nesta quarta da competição nacional, ambas eliminações para equipes muito menores.



Todas imagens
  • Autor: Edson Castro / Atmosfera Online
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!