Agora: Parada Pop Com: Programação Automática Agora: Parada Pop Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ypiranga perde para o Volta Redonda e fecha pela primeira vez uma rodada fora do G8

Data da Noticia 26/06/2023

Com desfalques importantes como MV e Erick, canarinho perde por 2 a 1, para o Voltaço, neste domingo (25), no estádio Raulino de Oliveira, pela décima roda da Série C. Os gols do time carioca foram marcados por Caio Vitor e Ítalo Carvalho. William Barbio descontou para o time verde-amarelo. Com a derroa, o time de Luizinho Vieira fecha pela primeira vez uma rodada fora do G8.

O jogo começou bastante estudado entre as duas equipes, mas com o time da casa tendo mais posse de bola. A primeira chance de gol veio aos 15min, quando Ítalo, recebe cruzamento da esquerda, divide com a defesa e a bola bate no pé da trave. O canarinho chegou pela primeira vez aos 33min, quando Tito cruza, a defesa afasta parcialmente e sobra para Lucas Lopes que bate no canto para grande defesa do goleiro Jean. Aos 38min, Netto cruza para Ralph que bate a esquerda da meta do Voltaço.

O segundo tempo não poderia ter começado pior para o canarinho. Com 55 segundos de bola rolando, Skilo recebe cruzamento dentro da área, rola para Caio Vitor que chega batendo no ângulo do goleiro Caíque, abrindo o placar para o Volta Redonda. Aos 05min, Netto invade a grande área e chuta para defesa do goleiro Jean. Aos 09min, Ítalo Carvalho passa pela marcação, bate do meio da rua no canto esquerdo do goleiro Caíque para marcar o segundo dos donos da casa. Aos 33min, Jonathan Ribeiro cruza e William Barbio sobre sozinho de cabeça para empurrar pro fundo da rede e diminuir o placar. Com 48min, Luizinho recebe dentro da grande área, finaliza, mas Caíque faz importante intervenção. Aos 50min, Luizinho faz grande jogada pelo lado direito, cruza e Robinho com o gol escancarado chuta por cima.

O time verde-amarelo volta a campo no próximo sábado (1), às 16h, para enfrentar o Confiança, no estádio Batistão, em Aracajú (SE), pela décima primeira rodada da Série C.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Enoc Júnior

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!