Agora: Romance Com: Jacili Santos Agora: Romance Com: Jacili Santos

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ônibus de Erechim tomba na ERS 153 em Soledade

Data da Noticia 18/04/2015
Acidente aconteceu no Km 101 da RS 153 no trevo de Soledade que dá acesso ao município de Barros Cassal

Um ônibus da empresa VLS, de Erechim, que transitava no sentido Soledade/ Barros Cassal, tombou após o motorista perder o controle. Conforme o condutor, Vilson Spazzini, um caminhão que transitiva no sentido contrário estava com luz alta, o que o fez perder a visibilidade vindo a tombar.

No coletivo, estavam 44 pessoas que embarcaram por volta das 18h em Erechim e se deslocavam para Cachoeira do Sul, para consultas espirituais. Devido ao tombamento, serviços de atendimento de urgência de toda região foram descolados, sendo que os primeiros encaminhamentos ao hospital foram feitos pelas unidades Avançada e Básica do SAMU de Soledade. Ambulâncias de Tio Hugo, Fontoura Xavier e Barros Cassal também foram contatadas. Dos 44 passageiros, 26 foram levados ao hospital Frei Clemente em Soledade, sendo que após exames, todos foram liberados já na madrugada deste sábado. Uma empresa de Soledade, disponibilizou ônibus para que as pessoas retornem à Erechim.

Segundo relatos de alguns dos passageiros, inicialmente a viagem iria ser feita em um outro ônibus, porém, devido a determinação a empresa, foi realizada a troca, informação negada pelo motorista do ônibus.



Todas imagens
  • Autor: Fernando Martins / Rádio Soledade
  • Imagens: Fernando Martins / Rádio Soledade

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!