Agora: Comunidade Chimarreando Com: Agora: Comunidade Chimarreando Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ônibus que seguiam para o Paraguai são assaltados em Erval Grande.

Data da Noticia 04/09/2016
Grupoi estava fortemente armado.

Dois ônibus que seguiam de Cruz Alta para o Paraguai, foram assaltados na noite da última sexta-feira (3), na ERS 480 entre São Valentin e Erval Grande, por um grupo fortemente armado de 12 homens, que estavam em três carros, segundo o depoimento das testemunhas.

De acordo com os motoristas a quadrilha colocou no meio da estrada um caminhão, obrigando à parada dos ônibus, momento que renderam os condutores e assumiram a direção dos veículos.

Os dois ônibus foram levados para uma estrada de terra na lateral a rodovia, local que o grupo começou a recolher, dinheiro e pertences dos passageiros.

Uma fonte revelou a reportagem, que policiais de toda a região foram informados da possibilidade de um assalto a ônibus que seguiram para Foz do Iguaçu, durante a tarde. A informação havia se espalhado após uma ligação anônima, feita para uma delegacia de Carazinho, mas que não informava os horários e locais que os crimes ocorreriam.

Durante ação de abordagem dos passageiros, os criminosos perceberam a chegada da polícia e abandonaram os veículos em direção a uma mata, deixando os carros que seriam utilizados na fuga e que foram apreendidos pelos policiais.

Nenhum passageiro se feriu durante ação criminosa. Até o momento não foram divulgados os valores recolhidos pela quadrilha dos passageiros e os objetos.

Também apesar de buscas feitas pela região, até a postagem desta reportagem, nenhum integrante do grupo havia sido preso. A quadrilha é suspeita de outros ataques a coletivos que faziam o mesmo transporte na região do Alto Uruguai.

Os dois veículos após liberados, retornaram para Cruz Alta com os passageiros na manhã deste sábado (3).



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!