Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Continuam abertas inscrições para o Vestibular de Verão 2ª edição da URI

Data da Noticia 06/01/2020

O Vestibular de Verão 2ª Edição da URI é mais uma oportunidade oferecida pela Universidade para aqueles candidatos que desejam ingressar no ensino superior e não realizaram o Vestibular de Verão, cuja prova ocorreu em novembro do ano passado.

São duas formas de ingresso por meio desse concurso. Uma delas é pela utilização apenas da nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) a partir de 2010 e cujos candidatos tenham tido um aproveitamento mínimo de 30%. Os candidatos que desejam ingressar dessa forma têm um custo de inscrição de R$ 15,00.

Para aqueles candidatos que desejam realizar a prova única de redação, o custo de inscrição é de R$ 30,00. Inscrições e informações sobre os cursos com vagas disponíveis podem ser acessadas pelo site uricer.edu.br/vestibular.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro. A primeira seleção está prevista para esta segunda-feira, 06, às 19h30min, através de uma prova de redação a ser realizada na sala 3.13. As demais provas serão realizadas nos dias 13, 20 e 27 de janeiro e 03, 10 e 17 de fevereiro. Todas as seleções terão início às 19h30min.

 



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!