Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Acidente deixa um morto e dois feridos na ERS 331 em Erechim

Data da Noticia 06/04/2019

Uma pessoa morreu e um casal de adolescentes ficou ferido em acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (6), em Erechim. O fato foi registrado por volta das 10h, no trecho conhecido como reta da Edelbra.

O acidente envolveu um Golf que, segundo as primeiras informações divulgadas, seguia no sentido Erechim/Gaurama e nas proximidades do acesso para Baliza, acabou saindo da pista e colidiu contra árvores às margens da rodovia.

Nos bancos da frente estavam o condutor, que faleceu no local e um rapaz, de 16 anos de idade, que ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado pelo Samu a Fundação Hospitalar Santa Terezinha para atendimento médico. Ainda conforme os primeiros relatos, ele não aparentava ter sofrido ferimentos graves.

No banco traseiro do carro estava uma adolescente, também de 16 anos, que foi socorrida pela equipe da Ambulância Cidadã. Conforme apurado pela reportagem, ela estava bastante agitada e apresentava desorientação.

O local foi isolado para perícia e o trânsito precisou ser controlado pela Polícia Rodoviária Estadual. Um grande número de pessoas se aglomerou na área e os policiais precisaram orientar que os veículos estacionados fossem retirados do acostamento, devido ao perigo de provocarem novos acidentes.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Alan Dias

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!