Agora: Programação Musical Com: Programação Automática Agora: Programação Musical Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Balcão de Negócios de Gaurama foi um sucesso

Data da Noticia 11/11/2019
Evento realizado no último final de semana atraiu milhares de pessoas para a Princesa do Alto Uruguai.

Sucesso. Essa é a palavra que pode estar resumindo a edição de 2019 do Balcão de Negócios de Gaurama, realizado neste último final de semana, dias 9 e 10 de novembro. Com o propósito de estar apresentando as tecnologias que favorecem o trabalho na agricultura e também na produção de leite, o evento atraiu muita gente para prestigiar toda a programação.

“O evento supriu nossas expectativas e tivemos um retorno muito favorável tanto da população gauramense, como pelas pessoas dos municípios vizinhos que vieram nos prestigiar. Estamos construindo caminhos diferenciados na gestão pública e com criatividade, conseguimos mostrar os nossos potenciais,  desenvolvimento econômico e social. Nós conhecemos as potencialidades e as nossas necessidades, por isso, estamos construindo políticas públicas que possam atender as demandas da nossa sociedade pensando sempre no bem-estar coletivo”,  afirma o prefeito Leandro Márcio Puton.

O foco era a produção e armazenagens de grãos e a produção leiteira, porém, setores de comércio, serviços, veículos, saúde, cultura, alimentação, dentre outros, tiveram seus espaços garantidos no evento.

O Balcão de Negócios foi um evento conjunto entre o poder público, a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Gaurama (Accig) e a Emater. Os Shows da dupla Roger & Gustavo e Neto Fagundes, as atrações artísticas e culturais do município, as ações em prevenção e saúde,  a programação especialmente pensada nas crianças,  receberam grandes destaques.

“Eu e o vice-prefeito Elias Seibt, queremos agradecer o empenho de todos que contribuíram para o sucesso de mais este evento e deixamos o nosso compromisso de construir uma gestão pública voltada para a coletividade, olhando para Gaurama como um todo, buscando o desenvolvimento econômico, o social e o humano. Todos fizeram bem a sua parte e merecem o nosso reconhecimento”, finaliza o prefeito Leandro.



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!