Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Briga entre irmãos, por herança de terras, é causa de tragédia em Viadutos

Data da Noticia 17/01/2019

Por volta das 09h00, aconteceu uma briga entre irmãos, segundo informações por herança de terras, na localidade de Linha Santana, interior de Viadutos.

Conforme informações da Delegacia de Polícia de Viadutos, um dos irmãos, com 57 anos, ficou gravemente ferido por golpes de facão.

Um tio dos irmãos encontrou a vítima e solicitou a ambulância do município de Viadutos que se deslocou até o local, socorreu e encaminhou diretamente para o Hospital Santa Terezinha de Erechim, em virtude da gravidade dos ferimentos.

A esposa do agressor percebeu que seu marido não tinha voltado para cidade, onde reside e após tomar conhecimento do fato que havia acontecido, se deslocou até o interior com o objetivo de localizar seu esposo.

Após um tempo, encontraram o corpo de seu marido, por volta das 14h00min, que se suicidou (enforcamento) em uma árvore. Ele tinha 49 anos de idade. 

A Delegacia de Polícia de Viadutos solicitou a presença do Instituto Geral de Perícias – IGP de Passo Fundo para fazer a perícia no local. O corpo, após o levantamento pericial, será encaminhado para Passo Fundo para necropsia. 

Antes do fechamento da matéria buscamos informações sobre o estado de saúde do sobrevivente e foi nos informado que ele encontra-se na UTI do Hospital Santa Terezinha, em Erechim em estado grave com ferimentos pelo corpo todo.    



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!