Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Durante ultrassom, bebê é flagrado fazendo gesto com as mãos que forma um coração, no Acre

Data da Noticia 24/06/2019

No sétimo mês gestacional, a fisioterapeuta Ludimila Pereira, de 24 anos, compareceu em mais uma consulta mensal de pré-natal na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, na última quinta-feira (13), entre as cliente que aguardavam a chamada para a consulta ela foi escolhida para fazer uma ultrassonografia em 3D pelo Obstetra, Weliton Ferreira.

Quando as imagens surgiram no monitor o médico se surpreenderam com a bebê fazendo um coração com as mãos para a mamãe. Em todas as consultas, o esposo, Francisco Manuares, de 30 anos, a acompanhava, mas dessa vez um compromisso inadiável de trabalho não o permitiu.

Diagnosticada com endometriose aos 14 anos, Ludimila revela que sua gravidez é um milagre, os médicos já haviam avisado que ela tinha  2%, de chances de se tornar mãe, mas pela fé,  o casal realizou o sonho de ter um filho. 

A fisioterapeuta Ludimila e Francisco professor de educação física, são casados há 13 anos, são evangélicos e estão ansiosos pela chagada da princesa Maria Valentina.

Fonte: G1

 



Todas imagens
  • Autor: FOLHANotícias por Rose Nolasco
  • Imagens: Divulgação/Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!