Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Festa das crianças de Gaurama será realizada junto do Balcão de Negócios

Data da Noticia 18/10/2019
Evento estava programado para este domingo, dia 20 e será realizado no dia 10 de novembro.

Toda criança além de ter o direito de viver com dignidade, ter saúde e liberdade, ter acesso ao estudo e cultura, ter distração, brinquedos e praticar esportes, dentre tantos outros, a criança deve ser respeitada e tratada como tal, e este é o principal objetivo do evento para as crianças, que tradicionalmente é organizado pelo governo municipal de Gaurama.

Neste ano, conforme o calendário municipal, a atividade seria realizada neste sábado dia 20. “Devido à proximidade com o Balcão de Negócios que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, iremos adiar o evento e faremos no Balcão uma programação diferenciada para as crianças”, explica a secretária municipal de Educação, Cultura,  Desporto e Turismo, Eliseth Pasquali Rosset.

O domingo, dia 10 de novembro foi a data escolhida para a realização de atividades com as crianças. Do início da manhã, até o final da tarde, as crianças poderão participar de um espaço e atividades que foram carinhosamente preparado para elas. “Vai ter cama elástica, brinquedos infláveis como o tobogã, dentre outros. Na parte da tarde, será feita a distribuição de refrigerante e chocolate para os presentes”, informa  Eliseth.

Além da programação especial para as crianças, o Balcão de Negócios trará tecnologias, técnicas que permitem uma maior produtividade e uma melhor qualidade de vida para os produtores.

Haverá praça de alimentação, exposição de produtos do comércio local, apresentação de atividades artísticas e culturais. No sábado, dia 9, a partir das 18h30, haverá show com a dupla Roger & Gustavo e às 20h30, o cantor e apresentador Neto Fagundes assumirá a animação do público.

A programação é aberta ao público e certamente irá surpreender os participantes.



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!