Agora: Romance Com: Jacili Santos Agora: Romance Com: Jacili Santos

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Gaurama cria o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR

Data da Noticia 28/03/2019

A cidade de Gaurama tem o privilégio de poder usufruir de muitos recursos naturais, paisagens rústicas e aconchegantes, agricultura familiar forte e diversificada, um museu que preserva a antiga estação ferroviária construída em 1910 que conta, de forma muito bem organizada, a história local e muita vontade empreendedora.

Para incentivar a participação da sociedade gauramense nas discussões relacionadas à política turística do município, a gestão municipal, oficializou a criação do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

O COMTUR terá um constante trabalho junto à população, para que o Turismo venha a fazer parte permanente da vida dos moradores da cidade, criando assim uma consciência participativa voltada para o desenvolvimento de ações que visam atrair turistas para o município de Gaurama.

O turismo tem se destacado cada vez mais como atividade econômica capaz de promover o desenvolvimento em todas as regiões. “O sucesso deste setor está diretamente relacionado a parceria entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil. O Conselho Municipal de Turismo é o primeiro passo para pensar e debater políticas públicas para o desenvolvimento integrado de ações que irão consolidar a atividade turística no âmbito econômico, cultural, social e ambiental da nossa cidade”, afirma o prefeito de Gaurama, Leandro Márcio Puton.



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!