Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Governo Municipal de Gaurama cede ambulância aos Bombeiros Voluntários

Data da Noticia 30/12/2019
O veículo está equipado e pronto para ser utilizado em prol da população

Após verificar a legalidade da ação, o Governo Municipal de Gaurama cedeu uma ambulância aos Bombeiros Voluntários do município. A ação foi realizada nesta quinta-feira, dia 26.

“O veículo está equipado com maca e tudo o que precisa para a realização de socorros. Ela foi completamente revisada e certamente será muito útil para o desenvolvimento do trabalho da Corporação”, afirma a secretária de Saúde, Márcia Wosniak Devens.

Ser bombeiro voluntário é um trabalho complexo e de grande relevância social. Os participantes, são profissionais que, ao invés de curtir o dia livre com a família, amigos ou lazer, ficam a postos para ajudar o próximo. “Esse veículo que estamos cedendo  irá contribuir com esse trabalho tão importante e é a comunidade gauramense que será beneficiada, uma vez que, se necessário for, o atendimento será ainda melhor”, enfatiza o prefeito Leandro Márcio Puton.

Governar para todos, esse é o propósito do Governo Municipal de Gaurama e ações como esta, enfatizam o compromisso em prol dos gauramenses.



Todas imagens
  • Autor: Ass. de imprensa de Gaurama
  • Imagens: Ass. de imprensa de Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!