Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

I Festival Literário e Artístico de Gaurama se realizará em novembro

Data da Noticia 18/10/2018

No início do mês de novembro, nos dias 06, 07 e 08 o município de Gaurama estará promovendo uma intensa e inédita programação cultural para as escolas e comunidade em geral.

O I FLAG - Festival Literário e Artístico de Gaurama, tem como objetivo maior, valorizar e incentivar a leitura em todas as idades, além de proporcionar o contato do público com diferentes expressões artísticas, como: teatro, música, dança, pintura, exposição de trabalhos e de fotografias, contação de histórias e a Feira do Livro.

Na noite de abertura (06/11), o escritor, jornalista, tradutor, radialista e professor Juremir Machado da Silva, estará participando de uma roda de conversa a respeito de suas obras. Na noite do dia 08/11, será o cartunista Santiago que falará sobre seu trabalho. As obras dos dois autores estão sendo trabalhadas nas escolas municipais e estaduais, bem como, as do escritor gauramense, Júlio Cézar Pérez que foi escolhido como Patrono do Festival.

No decorrer da programação, serão disponibilizadas oficinas voltadas a diferentes interesses como: ciência, aventura e esporte, meio ambiente, artesanato e história em quadrinhos.

O evento se realizará no Salão Paroquial e na Praça Prefeito Antônio Burin, será gratuito e aberto ao público. Apenas nos dias 06 e 08, nas atividades noturnas solicita-se a doação de 1kg de alimento para a entrada.

As atividades contarão com a colaboração de entidades e instituições educacionais, civis e religiosas que serão parceiras na realização do evento. Brindar a comunidade com uma programação cultural diferenciada é um dos compromissos da atual gestão municipal que busca atuar em várias frentes, visando sempre, construir um futuro melhor ao povo gauramense.



Todas imagens
  • Autor: Comunicação PM Gaurama
  • Imagens: Comunicação PM Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!