Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Inscrições para Pós-graduação em Processos e Produtos Criativos e suas Interfaces encerram sexta-feira

Data da Noticia 28/11/2019
Objetivo de curso da UFFS é desenvolver o pensamento criativo e a inovação em produtos e suas aplicabilidades de forma interdisciplinar, como projetos nas áreas de economia, ensino, gestão, entre outras áreas emergentes.

Seguem até esta sexta-feira (29) as inscrições para o curso gratuito de Pós-graduação em Processos e Produtos Criativos e suas Interfaces, ofertado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Erechim. Ao todo são 30 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020. As aulas ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h40.

O objetivo do curso é desenvolver o pensamento criativo e a inovação em produtos e suas aplicabilidades de forma interdisciplinar, como projetos nas áreas de economia, ensino, gestão, entre outras áreas emergentes. Os ingressantes serão estimulados a promover o uso criativo e inovador de diferentes tecnologias e metodologias de ensino e gestão, desenvolver produtos inovadores e criativos, além de outras especificidades.

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído curso superior em qualquer área do conhecimento.

A seleção consiste em duas etapas: primeiro, análise do curriculum vitae e de memorial descritivo. Nesta etapa somente serão selecionados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7. Depois, os classificados participarão de uma entrevista.

As inscrições devem ser feitas no site da UFFS, no link https://www.uffs.edu.br/campi/erechim/cursos/lato-sensu/ppci/ingresso

 

Demais informações no Edital Nº 1036/GR/UFFS/2019, disponível em https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2019-1036.



Todas imagens
  • Autor: Ass. Comunicação UFFS/Erechim
  • Imagens: Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!