Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Maratonista Cleiton Silveira Casado, conquista primeiro lugar, na sua categoria, na Meia Maratona Internacional de Uruguaiana

Data da Noticia 19/08/2019

Atleta maratonista Cleiton Casado, participou neste final de semana, da Meia Maratona Internacional de Uruguaiana (21 km) e conquistou o primeiro lugar na sua categoria por idade de 25 a 29 anos, com tempo de 01:13:59, competindo com atletas de alto nível.

A competição serviu de treino preparatório para a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu – PR, que será disputada em 29 de setembro deste ano. Esta é a principal competição deste ano para o atleta, que já está fazendo um trabalho especial com treinamento de seis dias por semana com corrida, fortalecimento muscular e treino com bicicleta, orientado poe seu treinador Junior Gazoni. 

Além da maratona internacional de Foz de Iguaçu, as próximas provas serão: 31 de agosto, corrida noturna em Concórdia – SC, organizada pelo Hospital São Camilo; dia 15 de setembro prova de Cross Duanthlon SESC, “Caminhos do Parque Teixeira”, em Marcelino Ramos; e novembro corrida noturna em Balneário Camboriú.   



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM - Edison Demarco
  • Imagens: Acervo pessoal e Edison Demarco

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!