Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Pais de Gaurama recebem homenagem especial

Data da Noticia 10/08/2019
Coral Saber Viver fez apresentações especiais para marcar o Dia dos Pais

 

Amanhã, dia 11 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais. Muito além da comemoração comercial da data, o Coral Saber Viver de Gaurama fez apresentações que demonstraram todo o significado sentimental da data.

“O que eu penso a respeito da vida É que um dia ela vai perguntar O que é que eu fiz com meus sonhos? E qual foi o meu jeito de amar? O que eu é que eu deixei pras pessoas Que no mundo vão continuar? Pra que eu não tenha vivido à toa E que não seja tarde demais”

Esse é um pequeno trecho da música Certas coisas pra dizer (Jorge Trevisol) que foi lindamente apresentada sob a regência do professor Diego Savenago. O Coral Saber Viver é um projeto do Governo Municipal de Gaurama e está vinculado ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

Promover a socialização entre as integrantes, elevar a autoestima e também, proporcionar o bem estar psicológico são alguns dos objetivos do Governo Municipal com esse projeto em que somente mulheres podem participar.

O projeto é gratuito e os encontros são realizados nas terças-feiras a tarde na sede do CRAS. “Esse coral é um exemplo de sucesso e retrata muito bem o nosso objetivo de governo, que é investir nas pessoas. Tanto eu, como o vice-prefeito Elias Seibt prezamos por projetos que proporcionem esse bem-estar e todo o grupo está de parabéns”, enfatiza o prefeito de Gaurama, Leandro Márcio Puton.

Gaurama também oportuniza os homens que queiram cantar e fazer parte de um projeto musical igualmente lindo, que é o grupo Fazendo História, que está vinculado à Secretaria de Saúde do município.

E, aproveitando a data, “não podemos deixar de homenagear todos os Pais pela passagem do seu dia. Entendemos que ser pai é um desafio diário que exige dedicação, renúncia e é um aprendizado constante. Ser pai é ser referência, exemplo, acolhimento. Nós pais, contribuímos com a segurança, proteção e somos muitas vezes o norte para toda a nossa família. Queremos nesta data homenagear os pais e também as mães que desenvolvem esse importante papel. Feliz Dia dos Pais”, afirma Leandro.



Todas imagens
  • Autor: Ass. de imprensa de Gaurama
  • Imagens: Ass. de imprensa de Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!