Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Policiais fazem surpresa para menino no dia do seu aniversário, em Viadutos

Data da Noticia 12/02/2021
A tia do menino havia mandado uma carta para a PM pedindo a presença de um policial para realizar o sonho do pequeno.

Se alguém perguntar para o pequeno Matheus o que ele quer ser quando crescer, a resposta sai muito rapidamente: policial!

O pequeno Matheus dos Santos, filho de Gessica e Esequiel, moradores de Viadutos é uma dessas crianças que fica encantada com a polícia e com suas viaturas. Sabendo dessa admiração que o pequeno tem pela PM, Daniele que é tia do Matheus, decidiu enviar uma carta, contando sobre a história do menino. Um trecho da carta dizia que o “menino fica com os olhos cheios de lágrima quando uma viatura passa por perto”. E que o menino adoraria que um policial o visitasse e tirasse uma foto com ele no dia do seu aniversário.

Hoje, Matheus, que completou 7 anos, foi surpreendido por uma ação da Brigada Militar. Durante a tarde, os policiais Débora e Maltaro estiveram na casa da família e fizeram uma surpresa para o aniversariante. Levaram bolo, refrigerante e presente.

A mãe conta que Matheus ficou muito feliz e emocionado com a presença dos policiais na sua casa. Matheus pôde entrar na viatura e até falou pelo rádio comunicador. 

O momento foi registrado em vídeos e fotos e certamente será inesquecível para ele e para a família.

A mãe ficou extremamente agradecida pelo ato dos policiais e pediu pra gente contar essa história como uma forma de agradecimento à eles! O menino que sonha em ser policial, “para defender a nação”, teve seus heróis bem pertinho no dia do aniversário. Qual criança não sonha com isso?



Todas imagens
  • Autor: AuOnline
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!