Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

População ajuda polícia na busca por foragidos do Presídio de Erechim

Data da Noticia 20/02/2019
Com denúncias anônimas, dois procurados pela Justiça foram presos (19)ontem em Erechim

Policiais da Brigada Militar receberam a informação na manhã desta terça-feira(19) de que um foragido da Justiça se escondia em uma casa da Rua São Benedito, Progresso, em Erechim.  Feito o cerco no local com equipes que patrulhavam a área, os PMs se depararam com um homem escondido no porão da casa, mas não se tratava de preso foragido recentemente do Presídio Estadual e sim de um condenado pela Justiça com mandado de prisão em aberto. O homem de 34 anos foi recolhido ao sistema prisional. 

Momento depois outra denúncia da localização de suspeito chegava a Central de Operações do 13BPM, em Erechim. Desta vez populares teriam avistado um homem suspeito caminhão pela RS 135. Os policiais foram para  a área indicada, o KM 43 da rodovia e fizeram a abordagem do suspeito. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 20 anos estava sendo procurado. Ele é foragido do Presídio de Lagoa Vermelha, para onde deve ser recambiado nos próximos dias. 

A polícia continua contando com a colaboração da população que pode também de forma anônima informar o paradeiro de suspeitos através do telefone 190. 



Todas imagens
  • Autor: Au Online
  • Imagens: AuOnline

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!