Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Rádios Comunitárias do Alto Uruguai se reúnem com Abraço RS, em Erechim

Data da Noticia 01/09/2018

Representantes das rádios comunitárias do Alto Uruguai e dirigentes da Abraço RS, reuniram-se neste sábado (01), durante a manhã, no Seminário de Fátima, em Erechim, com objetivo de conjuntamente construírem debate sobre temas comuns às rádios como: finalidade, potencialidades e dificuldades enfrentadas no dia a dia de cada uma.

Os dirigentes da Abraço RS, Eloidemar Guilherme – Coordenador Estadual e Flávio Perin – Coordenador Jurídico, apresentaram e compartilharam com o grupo das rádios comunitárias do Alto Uruguai, a reestruturação da Abraço RS e Brasil, projetos que tramitam no Congresso Nacional de interesse das RADCOM, temas jurídicos e técnicos.

Após o debate ficou evidente a necessidade de constituição, a princípio informal, de uma organização regional, bem como o fortalecimento da Abraço RS e Brasil. Nova reunião foi agendada para a primeira quinzena de outubro.

Estiveram presentes representantes das rádios: Comunidade de Viadutos, Príncipe dos Vales de Três Arroios, Alternativa de Gaurama, Rádio Constant de Benjamin Constant do Sul, Rádio Cultura de Itatiba do Sul, Rádio São Valentim de São Valentim, Rádio Abaúna de Getúlio Vargas, Rádio Cultura de Erechim, Rádio Polska de Áurea, Rádio Paulo Bento de Paulo Bento, Rádio Erval de Erval Grande, Rádio Jacutinga de Jacutinga e a Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras e Rádio Marau de Marau, estas duas últimas representantes da ABRAÇO/RS.



VÍDEOS



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Marco Pedotti e Edison Demarco

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!