Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Seis pessoas morrem em acidentes nas estradas gaúchas neste final de semana

Data da Noticia 25/06/2018
Em um dos acidentes, na Região Central, três mulheres eram da mesma família

Aumentou para seis o número de mortes em decorrência de acidentes nas estradas gaúchas neste final de semana. Na colisão que ocorreu na madrugada deste domingo, no km 116, na BR-392, em Canguçu, três pessoas faleceram após o carro em que elas estavam colidir frontalmente com outro veículo.

Inicialmente, apenas uma pessoa havia morrido, quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local e fez o encaminhamento das vítimas ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas. Entretanto, no início da noite deste domingo, foi confirmada a morte de outras duas vítimas após a chegada na Casa de Saúde, para onde haviam sido levadas as cinco pessoas que se feriram na colisão.

O acidente envolveu um Monza e um Fiat Strada. Conforme, informações preliminares da PRF, o Monza, emplacado em Pelotas, transitou na contramão da rodovia. Quando tentou retornar ao lado certo da via, bateu de frente com o Strada, também de Pelotas, que vinha no sentido contrário. Os cinco ocupantes do Monza se feriram no acidente, enquanto o motorista do Strada sofreu lesões leves.

O domingo foi trágico nas estradas gaúchas. Além deste acidente em Canguçu, três mulheres da mesma família morreram após o carro em que elas estavam sair da pista na BR 290, em Caçapava do Sul, na região central do Estado. Elas eram avó, mãe e filha na mesma família.



Todas imagens
  • Autor: Repórter Angélica Silveira/ Correio do
  • Imagens: Divulgação PRF

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!