Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Tio e sobrinho morrem afogados em rio durante pesca em Videira

Data da Noticia 23/04/2018

 Um sobrinho e um tio morreram afogados no Rio do Peixe em Videira, Oeste catarinense, na tarde de sábado (21), informou o Corpo de Bombeiros. O corpo do sobrinho, João Carlos Potrikus, de 32 anos, foi achado em seguida. O do tio, Hermínio Potrikus, de 59 anos, na manhã deste domingo (22).

Segundo os bombeiros, os dois pescavam com mais duas pessoas na localidade de Linha Rio Tigre, no interior de Videira, por volta das 16h30 de sábado. Um deles caiu na água e o outro pulou para tentar o resgate. Os socorristas não tinham informações sobre qual deles havia caído no rio e qual tentou o salvamento.

O corpo do sobrinho, foi encontrado por volta das 17h de sábado. Os bombeiros fizeram buscas, mas não conseguiram achar o tio no mesmo dia.

Às 6h45 deste domingo, os socorristas começaram a procurar pela outra vítima. O corpo do tio foi encontrado por volta das 8h20 por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), ele era policial militar aposentado da reserva e natural de Curitibanos, também Oeste catarinense.

As duas vítimas serão enterradas em Curitibanos, conforme o IML. (G1/SC)



Todas imagens
  • Autor: Atual FM
  • Imagens: Atual FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!