Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Verão da URI

Data da Noticia 16/11/2019

Encerra na próxima quarta-feira, 20, o prazo para se inscrever no Vestibular de Verão da URI. A partir de agora, os estudantes que desejam fazer a sua formação superior na Universidade irão encontrar uma série de novidades. A principal delas é a de que 11 cursos estão apresentando uma nova configuração dentro do projeto “Graduação Ativa”, reduzindo a carga horária e, consequentemente, o valor das mensalidades que devem baixar em cerca de 30%.

Esta nova grade irá trazer uma série de possibilidades, entre elas, a dinamização do ensino com aplicação de metodologias ativas. Isso significa solução de problemas reais, através do uso de tecnologias e empreendedorismo, fazendo com que o aluno seja mais  proativo.

Esta nova metodologia irá atingir, inicialmente, os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Medicina Veterinária.       

A Universidade também está adotando uma política especial de incentivo para viabilizar o ingresso dos estudantes nos 21 cursos que estão sendo oferecidos nesse concurso. Um dos principais incentivos é o acesso ao CREDIURI, onde o aluno poderá realizar o curso desejado pagando em até o dobro do tempo com a mensalidade pela metade do preço. 

Outra novidade para o vestibular é a alteração de turno dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia que passarão a funcionar à noite. O Curso de Farmácia já havia adotado a mudança de turno desde o ano passado.   

O concurso deste ano, no câmpus de Erechim, irá oferecer 920 vagas, distribuídas nos seguintes cursos: Administração (50 vagas); Agronomia (40 vagas); Arquitetura e Urbanismo (50 vagas); Ciência da Computação (40 vagas); Ciências Biológicas/Bacharelado (30 vagas); Ciências Contábeis (40 vagas); Direito Noturno (60 vagas); Direito Diurno (60 vagas); Educação Física (70 vagas); Enfermagem (40 vagas); Engenharia Civil (50 vagas); Engenharia de Produção (30 vagas); Engenharia Elétrica (30 vagas); Engenharia Mecânica (40 vagas); Engenharia Química (30 vagas); Farmácia (30 vagas); Fisioterapia (40 vagas); Medicina Veterinária (50 vagas); Nutrição (30 vagas); Odontologia (40 vagas); Pedagogia (30 vagas); e Psicologia (40 vagas). As inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.uri.br. A prova será no dia 24 de novembro, às 14h.

 



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!