Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Vestibular Unificado 2020: prazo para pedido de isenção de inscrição termina nessa quinta-feira (03)

Data da Noticia 02/10/2019
Para solicitar a isenção é preciso finalizar a inscrição.

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado 2020 realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

As inscrições são realizadas pela internet, exclusivamente, até o dia 14 de outubro, no site do Vestibular Unificado 2020 (vestibularunificado2020.ufsc.br) e a taxa será de R$ 144 para todos os cursos. A data limite para o pagamento é o dia seguinte ao fim das inscrições: 15 de outubro. O candidato deve atentar ao horário estabelecido pelo banco para autorização de pagamento.

A confirmação de inscrição preliminar será disponibilizada no site da Coperve, a partir de 17 de outubro, a todos os candidatos que tiverem sua inscrição deferida, para conferência de seus dados. Também será publicada a relação das inscrições preliminarmente indeferidas por falta de pagamento. O dia 22 de outubro será a data limite para a correção de dados constantes na inscrição, se for o caso.

Pedidos de isenção

Os candidatos que têm interesse em solicitar isenção da taxa de inscrição terão até essa quinta-feira, dia 3 de outubro, para fazer. A isenção total do pagamento da taxa pode ser solicitada, por candidatos de baixa renda, via Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) ou nos termos da Lei no 12.799, de 10 de abril de 2013.

Nos dois casos, o candidato precisa acessar o requerimento de inscrição no site do Vestibular, realizá-lo por completo e, posteriormente, acessar o link “Isenção”, no menu esquerdo do site, e solicitar a isenção em uma das modalidades possíveis. As informações sobre isenção estão contempladas no item 3 do edital de abertura das inscrições, disponível no site do concurso.

O resultado das solicitações de isenção do pagamento da taxa de inscrição, com o deferimento ou não do solicitado, será divulgado até o dia 9 de outubro de 2019, no site do vestibular.

Os candidatos que tiverem a isenção deferida terão sua inscrição automaticamente efetivada. Os candidatos cuja isenção tiver sido indeferida deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todas as informações estão disponíveis no site: vestibularunificado2020.ufsc.br ou pelo telefone: Coperve (48) 3721-9200



Todas imagens
  • Autor: Ass. Comunicação UFFS/Erechim
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!