Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Tribunal Regional Eleitoral informa que está com atendimento remoto durante a suspensão do atendimento presencial

Data da Noticia 24/04/2020

Em razão da constante disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19), já classificado como pandemia mundial, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul suspendeu o atendimento presencial nos Cartórios Eleitorais por prazo indeterminado (vide Resoluções TRE-RS n. 339, 340 e 341/2020, bem como Portaria Conjunta P-CRE n. 8/2020).

Neste período, o(a) eleitor(a) será atendido à distância, por meio de acesso ao site oficial do TRE-RS, aba "Eleitor e Eleições", Atendimento Remoto (http://www.tre-rs.jus.br/eleitor/atendimento-remoto/atendimento-remoto-tre-rs).

Ressaltamos que tal medida poderá ser revista ou revogada a qualquer momento, em virtude do avanço ou do retrocesso dos índices de infecção, divulgados pelas fontes oficiais brasileiras.

IMPORTANTE: Todos os prazos eleitorais continuam vigentes, destacando-se especialmente o prazo de 06/05/2020, data-limite para fins de regularização do cadastro eleitoral e de alistamento (primeiro título de eleitor).

Para sanar dúvidas sobre o atendimento remoto, o(a) eleitor(a) pode realizar contato telefônico com a Justiça Eleitoral por meio do número 148 (atendimento para todo o Estado), ou diretamente com o plantonista do Cartório da 3ª Zona/RS, por meio dos celulares (54) 9 9917-9373 e (54) 9 9633-3371, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

A Justiça Eleitoral gaúcha agradece pela atenção e compreensão de todos.

Áudios da Notíca


Todas imagens
  • Autor: 3ª ZE - RS
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!